6 de março de 2017

Dicas de como motivar sua equipe

Equipe motivada é equipe feliz, concorda? Essa época do ano é perfeita para organizar eventos em que o objetivo é traçar planos e criar um clima ainda mais agradável na empresa, principalmente entre os funcionários. Como?
1) Day Out: um dia externo pode trazer inúmeros benefícios para o time, inclusive abrir a mente para novas ideias. Que tal uma convenção de vendas em um hotel fora da cidade? Vale apostar em uma programação animada, com direito a música e tarefas que estimulem os próximos desafios do ano.

2) Palestras "out of the box": entre os eventos corporativos, as palestras motivacionais ajudam a impulsionar o entusiasmo dos colaboradores. Conte com a GOVA para organizar momentos diferentes com palestras de variados temas, como liderança, resiliência, qualidade de vida, gestão de conflitos, vendas e etc.
3) Celebre as conquistas: é importante comemorar, seja uma meta atingida ou um problema resolvido. Um happy hour com buffet especial, atrações e surpresas é uma ótima opção de evento para deixar o time empenhado nas próximas etapas.